Pátio Limeira Shopping vai premiar clientes com um BYD elétrico zero

  • 12/11/2024
(Foto: Reprodução)
Compras de segunda a quinta-feira rendem números da sorte em dobro Crédito: Divulgação A promoção “Presentes de Natal” do Pátio Limeira Shopping oferece o dobro de chances para quem fizer as compras de segunda a quinta-feira no empreendimento. Quem comprar nas lojas Di Gaspi em qualquer dia também terá direito a esse bônus. O ganhador levará para a casa um BYD Mini Dolphin zero km na cor branca e um ano de Coco Bambu. O automóvel é elétrico, novidade em prêmio na região. Para participar é muito simples. A cada R$ 400,00 em compras nas lojas e quiosques participantes, os clientes terão direito a um número da sorte para concorrer ao carro e aos jantares. Serão dois sorteios, realizados pela Loteria Federal, no dia 9 de janeiro de 2025. O primeiro deles será do carro zero km e, no segundo, o ganhador terá direito a um almoço ou jantar durante um ano no Coco Bambu, no valor de R$ 200,00 ao mês. Mais uma vez, o Pátio Limeira Shopping optou pelo cadastro das notas fiscais 100% on-line, ou seja, não haverá filas para o cadastramento. Com essa possibilidade, o empreendimento oferece mais conforto e segurança para os clientes, já que eles poderão cadastrar as notas fiscais utilizando o aplicativo Prizor que pode ser baixado no próprio celular ou, presencialmente, no autoatendimento, em frente ao Outback. Essa não é a primeira vez que o Pátio Limeira Shopping premia clientes com carro zero. “Para muitas pessoas ter um carro zero é a realização de um sonho e, para nós, participar desse momento é muito significativo. Nossos clientes sempre nos emocionam com a torcida que fazem durante a espera do sorteio”, conta a coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping, Sibelly Paganotti. A campanha “Presentes de Natal” conta com o apoio do Coco Bambu, BYD e Di Gaspi. Sobre o Pátio Limeira Shopping Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu – em breve, Pizza Hut e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores. Site: www.patiolimeira.com.br Instagram: Pátio Limeira Shopping Facebook: Pátio Limeira Shopping Sobre o Grupo AD A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

FONTE: https://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/especial-publicitario/patio-limeira-shopping/noticia/2024/11/12/patio-limeira-shopping-vai-premiar-clientes-com-um-byd-eletrico-zero.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes